15.10.08

Baby V.adia

Gente, não é que Vanessinha Hudgens tá gravando um filme com o tal Bobby Bones, que é, além de um ótimo ator que nunca vimos na vida, um locutor de radio? Por que pensando em seguir a linha da logica, uma coisa tem tudo a ver com a outra.
Mais uma vez, não sei do que se trata esse mais novo filme cult.
Mas sei que os bastidores tão muito mais divertidos do que os bastidores do Mcfly no Brasil. Ela foi flagrada dentro do carro com o tal Bobby Bones, depois da gravação. O problema é que as fotos estão embaçadas, e ninguém sabe o que realmente ela estava fazendo lá dentro.

1) Bate papo descontraído


2) Muitas duvidas

3) Muitas duvidas

4) Muitas duvidas

E como eu disse, ninguém sabe o que eles estavam fazendo. Estou tão confuso.
_
Leo Torres says: Assim, gente, acho que preciso correr pro oculista l-o-g-o. Impressão minha ou nada se vê nessas fotos? Se Baby V eu sou, faço a suja e já digo que não sou eu não. Dá pra convencer. E você jura que Zac também não tem seus casos por aí? Hmm.
_

Como vocês bem sabem, tem muita gente que anda "dando pra convencer".

Esse post foi devidamente aprovado pelo Harry Potter: