4.10.08

Num guento não, meu

Gente, não é do meu gosto ficar assustando as pessoas e causando mal-estar, mas essa menina sapatão na foto, na verdade, é um menino que se chama Tom Kaulitz, da banda Tokio Hotel, banda que a nossa postante Zee jura não haver um só integrante gay. Ele resolveu que já é famoso o suficiente pra começar a falar mal das pessoas e, num ato de bravura jamais visto na historia de hollywood, resolveu começar falando de Hannah Montana, junto ao vocalista e irmão, Bill:

Tom: "Receber o VMA foi um grande choque para nós. Até o momento foi o maior feedback que tivemos na nossa carreira. E além disso, devo dizer que adorei a cara de Miley Cyrus ao ouvir quem eram os ganhadores do premio, no caso, nós."

Revista: "Vocês quebraram o coração da pobrezinha..."

Tom: "Sim, é que além do mais, eu não gosto do trabalho que ela faz. E ela não tem lá o tipo de requisito físico que eu busco em uma menina. Então, está tudo dito."

Bill: "Tom falou besteiras, como sempre! Ele é um grande fã de "Hannah Montana", porque eu já o flagrei assistindo alguns episódios da serie, secretamente."

Tom: "Isso nós vamos resolver essa noite, secretamente..."
______________

Ainda não entendi o tom incestuoso no final da entrevista. Me causou o mesmo tipo de aflição que Sandy e Junior sempre me causaram quando se faziam passar por casal. E olha, sigo não entendendo o motivo de tanto odio por Miley Cyrus, se as raízes são quase as mesmas. Tudo tipos Disney. Mas numa coisa concordo:

Miley não tem o requisito físico que Tom busca numa menina


Mas num tem meeeeeshmo