Tico Santa Cruz, do Detonautas, ficou bem puto de ver o VMB pela televisão, assim como nós meros mortais, e resolveu meter o pau na festa e falar que é tudo armado. Sente os trechos do enorme texto que ele postou no blog:
1. Sabia que pela lógica do que acontece atrás dos panos, o que já não é novidade para ninguém, dois artistas necessariamente precisam (talvez por amizade, por amor ou por contrato) serem premiados, são eles: Pitty e Marcelo D2. Vale a pena exaltar a competência do empresário dos artistas, que é o mesmo.
Ou seja, disse que é tudo armado.
2. Lembro-me quando o diretor artístico da WEA nos disse em um encontro que deveríamos nos mudar para São Paulo e frequentar a padaria que tem ao lado da MTV, fazer mais amizades com o povo do canal, me senti péssimo, patético.
Deveria ter ido comer uns pãezinhos lá pra conseguir convite.
3. Seria injusto realmente não dar esses prêmios para o NXZERO que no fim tomou uma atitude que na minha opinião poderia ser evitada. Ao gritar EMO É O CARALHO, só demonstra que o rótulo em questão incomoda os meninos mesmo sendo a legião de EMOS os que consagraram a banda. Particularmente não entendo esse problema que os EMOS tem com o EMO.
Gente, Tico é emo, fikdik. O maior emo da história. Chorando por não ter ido ao VMB. Se ainda fosse o VMA...