Maite Perroni é a quarta mulher integrante do
Só que nessas de RBD acabar, a mulher resolveu sair na frente, porque ela é dessas. Já tá fazendo uma novela na Televisa, numas de não ficar na miséria, e terminou o namoro de anos com o diretor musical já citado. Se acabou banda, pra que namorar ex-funcionário, não é mesmo? Nessas, ela, que nunca foi ninguém na noite, foi acusada por alguns fãs de ser a culpada do fim do grupo (por causa dessa vibe de novela e tudo mais). Ela liga? Não liga. Nem kiko. Quem são os fãs na noite, não é mesmo?
Eu tava até começando a olhar pra ela, até que ela resolveu ser capa de revista. E só conseguiu aparecer na Be Model (??). Sente só:
Primeiro ponto: o que leva uma pessoa a ser capa de revista desconhecida?
Segundo ponto: Qual foi a da produção à la modern Carmem Miranda? Me assustou!
Terceiro ponto: Notaram a chamada? "Maite Perroni, el lado que nadie ve" (Maite Perroni, o lado que ninguém vê). Cara! Que dó! Como mandam essa logo na capa? Todo mundo sabe que ela nunca foi vista, mas essa não foi a melhor chamada possível.
Quarto ponto: Me lembrei que ela é mexicana. E ex-Rebelde. Então, tá tudo certo.
______________________
Enquanto isso...
O RBD segue dando continuidade ao seu mais novo projeto, que é acabar. haha Na Espanha, ainda rola uma revista oficial da banda e a última edição táí: