20.9.08

Justin Gaston: Who knows?

Insatisfeito com as poucas informações sobre o peguete de Miley, esperei o EGO dizer algo a mais do que eu disse aqui. EGO decepcionou e nada disse de novo. A verdade é que a imprensa mundial nada diz de novo. Estão é fazendo um alvoroço pelo fato dele ter 20 e Miley 16, 15, sei lá. Rola uma vibe pedófila, mas Miley tá nem aí pro que rôla.

Então, querendo mais, fui atrás da página do cara nesses Orkuts americanos. Adicionei e ele logo me aceitou. Não sei se é ele mesmo, mas acho que não fariam um fake de... Justin Gaston, né? E o perfil é bem recheado de fotos pessoais e tal. Muitas mesmo. Vi todas vasculhando algo bombástico, revelador. Nem sinal de drogas, homossexualismo, luxúria. Nada de bom. Rolam aquelas fotos de viadinho, sim, mas eram editoriais de moda, essas coisas forçadas. Também rola um álbum de fotos com fãs, o que eu achei bem comédia. Fãs?

Mas achei isso:
Rola um álbum com 15 fotos dele com Miley. Tudo foto de paparazzi. Hmmm, negócio começa a ficar bom, pensei eu. Tipo: quando o cara tá pegando Miley e coloca fotos no perfil, tirados pela imprensa, é porque ele tá muito deslumbrado, né? Numa vibe louca de aparecer. Um golpe dos grandes pra se divulgar. Simpatizei com ele. Sente um dos comentários dele numa das fotos dos flagras dele com Miley:

SAP: Eles (paparazzis) são tudo o que eu queria muito chatos. Tenho que me arrumar direitinho agora, porque toda hora rolam flashs. [/feliz da vida]

Se de paparazzi você não gosta, um álbum com fotos tiradas por eles você não monta, né? Nossa, Justin Gaston é o auge! Já faço o macho da nova Britney.

Puxei assunto. Falei um pouco sobre mim, sobre Brasil, ele disse que nunca veio aqui, blá blá blá. Resolvi falar um pouco mais dele (afinal era esse o objetivo) e fiz umas perguntas. Perguntei quantos anos ele tinha e que que ele fazia da vida. Sinta a resposta:

"I also date Miley Cyrus" (SAP: E também tô catando a Miley). Oi, né, gente?

Torço para que não seja fake.
Porque se fake não for, é um oportunista de primeira. Tendenciou.