10.9.08

Miley Cyrus

Nada no mundo nos faz mais feliz do que quando Miley Cyrus declara alguma coisa. Serio. É sempre algo que nos deixa em transe por pelo menos uma semana. Ela deu uma entrevista pra GirlFriend Magazine - também nunca tínhamos ouvido falar - essa semana:

Você lê a internet?
"Sim. Eu sou uma pessoa-google. Eu vivo jogando meu nome no google o tempo todo, mas agora eu tenho tentado parar..."

Você vai fazer tournees internacionais?
"Sim! Ano que vem eu farei. Eu gostaria de ir ao Brasil, meu pai esteve lá uma vez, e disse que os fãs são os mais legais. E Austrália também é um lugar que eu gostaria de ir."

Você escreve suas próprias musicas?
"Eu escrevo todas as musicas para Miley Cyrus. Mas não para Hannah Montana; Aí é onde entra a Disney. As roupas e todo o demais; aquilo é disney."

Quais são suas inspirações?
"Existem coisas que acontecem na minha vida e na minha família que eu gosto de escrever sobre. Eu gosto de artistas que fazem suas próprias musicas, como a Sheryl Crow. E no quesito atuação, minha inspiração é Hilary Duff (!). Por que ela fez durante muito tempo o mesmo que eu faço hoje.

Tinha alguma coisa a mais, porém, nossa cabeça está girando depois de ler sobre a Hilary Duff. E ainda não sabemos se achamos interessante ou não o fato de Miley Cyrus se chamar de Miley Cyrus, somando o fato dela se googlar o tempo todo. O que isso viria a ser? Uma grande epidemia da síndrome Paris Hilton Wannabe? Ou será que estar no ranking do google é a mais nova garantia de dinheiro fácil em alguma parte de hollywood e, como sempre, estamos por fora?
E me diz, o que ela vai vir fazer no Brasil, afinal? Estamos tão confusos. Porque afinal, naonde que ela se vê na Hilary Duff, gente?

It's Britney, Bitch!