9.9.08

Falando em casamento...

Wanessa Camargo notou que a data do casamento de Sandy tá se aproximando e o convite dela não chegou. Ficou decepcionada, magoadinha, porque ela jurava que eram muito amigas, you know. Como não poderia deixar de ser, ela foi à mídia falar sobre o assunto:

- Não fui convidada, mas não fiquei chateada. É um direito dela.
(leia-se: estou bem arrasada e vou tentar entrar de penetra!)

Nessas, Wanessa ainda aproveitou pra jogar na cara lembrar que ela convidou Sandy pro dela. E pior: que Sandy foi lá filar uns quitudes gratuitos.

- Ela foi no meu casamento, uma fofa, mas foi diferente.
(leia-se: foi no meu casamento aquela vaca ingrata!)

Daí você se pergunta: O que tem de diferente, gente? Tudo casamento de filha de sertanejo jurando ser pop.

- Era uma cerimônia para 800 pessoas.
(leia-se: a minha festa foi muito maior, há há!)