23.8.08

Theatro Municipal não é pra qualquer um

Carolina Dieckmann foi assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso embrulhada pra presente. E declarou ser grande fã de bossa nova:

- Eu sou tão fã de bossa nova que se eu não conseguir ingresso para o show de João Gilberto eu vou dormir na porta do Theatro Municipal.

Oi, né? Baixou a fã.

Dessa vez, pelo menos, Dieckmann tinha ingresso. Diferente de Erasmo Carlos que apareceu lá pelo Teatro Municipal e não tinha lugar pra sentar. Parece que não foi só ele. Bando de celebridades colocou suas melhores roupas para entrar no carão, mas não tinha onde sentar. haha Me acabo, né.

EGO - "A gente sabe que havia poucos ingressos. Duas pessoas da família do Caetano tinham lugar marcado e não puderam sentar porque estavam dois convidados do Theatro Municipal", disse Paula bastante tensa.

Me acabo, né, gente. Paula Lavigne ficou louca ontem com as celebridades não-convidadas-porém-bem-vindas chegando e ela não tendo onde enfiar aquela galera. hahaha Me divirto.

EGO - "Nem tive conhecimento (dessa confusão). A gente teve um problema de falsificação e duplicação de ingresso, então, estava ocupada com isso", diz Carla Camurati (diretora do Theatro).

Agora pensa comigo, gente, por favor. Só tinha high society nesse show. Só a galera da alta. Tudo mafioso falsificando ingresso, né? Tendenciaram.