17.8.08

E a saga continua...

Episódio 1 - A humilhação

Então, né. Lembra daquela idéia escrota vibe dos fãs de fazerem passeatas no mundo todo dia 23 de Agosto para que o grupo não se separe? Foi idéia de uma das integrantes do RBD né. Sente só a que nível eles chegaram:

"Tive uma idéia! Passeatas! Sim, sim, sim! Passeatas em todos os países. Lutar pelo RBD! Um movimento enorme que todos tomem conhecimento! Chamar a imprensa de cada país e fazer a passeata vestidos de alguma cor que saibam que todos unidos somos muito fortes. Estou louca? Será impossível? Não, nada é impossível!" - Anahi.

É, eu sei que é assustador quando a celebridade grita por socorro assim. Tipo fim de carreira, fundo do poço, na lama. haha

Episódio 2 - O golpe

Novo disco? Separação? Hmm.. isso se chama marketing, you know.

Episódio 3 - Os fãs mortos

"Amanhã não amanhecerei. Minha vida já não tem sentido sem o RBD, nada me consola. Nunca pensei que aconteceria essa separação. Estou muito deprimida. Já tenho tudo planejado e vou me enforcar com uma gravata que comprei do RBD. Deixo uma carta aos meus pais com a minha decsião." - Fã suicida.

E já há notícias de que uma segunda fã fez o mesmo.


Episódio 4 - O bruxo oportunista

"Não acho que durem mais de um ano, um ano e meio, seguramente para o final deste ano começam sua turnê de despedida pela separação do grupo, embora durará cerca de dois anos essa turnê" - Bruxo Maior

Qual é a do bruxo de ficar rogando praga?