15.8.08

RBD faz que nem Mulher Maçã avisa, anuncia, informa o fim da banda

RBD percebeu que seu momento já passou, que não lotam mais casas de shows, não vendem muitos CDs e que tá ficando chato eles cada vez mais velhos cantando y soy rebelde. Resolveram, então, avisar que a banda tá pra terminar através de um comunicado oficial, que segue abaixo.

"A todos nossos fãs e meios de comunicação no mundo:
Todo grande projeto tem que se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo.
Comunicamos que nossos próximos shows que faremos nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona marcarão o príncipio dessa etapa final.
(...)
Esperamos poder nos reunir logo em cada um desses shows e sentir essa magia que nos têm acompanhado por quartro anos.

Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María y Maite."

Anahí, a loirinha sentimental da banda, viu essa mensagem escrita pela assessoria de imprensa da banda no site oficial, achou podre e que que ela fez? Resolveu que já que tudo vai acabar mesmo, é hora dela brilhar sozinha. Postou no fórum a sua versão do momento - com aquela dose cavalar de emoção. Segura aí:

"À minha família, vocês:
É tão difícil escrever algo nesse momento, mas estou aqui, igual a vocês, com um nó no coração, vendo como o destino joga com a gente, como num minuto tua via inteira, o que tem sido seu mundo inteiro por tanto tempo, um dia pode mudar.
Igualmente a você, não entendo nem aceito, simplesmente não creio, não quero crer, mas quer saber a verdade? No fundo, tentei dizer, tratei de mandar sinais em minhas mensagens, mas não sei... creio que nem eu mesma queria pensar nisso.
Sabem o que penso? Que isso talvez possa mudar, que se vocês e nós um dia conseguimos unir tantos corações, rompemos recordes, chegamos tão longe, fizemos história, hoje também podemos conseguir. Temos que conseguir! Não podem nos vencer, não podemos deixar que derrubem nossos sonhos. Eu sei que pra algumas pessoas não muda nada se RBD não existir, mas somos muitos os que nos tirariam um pedaço de vida.
Garotos, o que fazer? Será que é o melhor? Ou será que devemos lutar? A única coisa que sei é que lhes digo, com todo meu coração, que da minha parte, se vocês assim querem, eu aqui estou e aqui estarei com todo meu amor pra sempre.
Não sei o que vai acontecer, mas sei que aconteça o que acontecer, Deus me presentou com os melhores momentos de minha vida com vocês e meus 5 irmãos, que agradeço infinitamente à magia do universo por ter me colocado nesse momento, nesse lugar.
Hoje sei porque Deus me deu uma segunda oportunidade (sabem do que falo), hoje sei que tinha preparado pra mim o melhor dos presentes, o mais grande sonho que pude imaginar e tudo foi possível graças a você.
Como poder deixar o que deu sentido a tua vida?
Creiam, não sei como.

De coração,
Any"

Hmmm. Gostei bem mais dessa versão 'não quero acabar, estão me forçando', hein? E a parte do 'vamos lutar pra mudar isso', gente? Essa mulher tendenciou. Me acabo demais. Como essa história de fim tá só começando, porque eles ainda devem ir a muitos programas falar sobre o assunto pra ver se os fãs acreditam (rolam aqueles que só acreditam ao ouvir da boca deles)
e fazer muitos shows pra terminar essa fase com dinheiro no bolso... lanço uma pergunta pra vocês refletirem:

- Alguém tá triste com isso?

OK, além dela.