12.8.08

Post da Luisa Mell no próprio blog

"Procuro um emprego que goste de cachorro. Desculpe a demora, mas não tive forças antes. Estou atravessando um período muito difícil, me sinto como um náufrago tentando me manter na superfície, mas algo insiste em me puxar para o fundo, me sufoca, mas não me mata. Estou aqui, recolhendo meus pedaços, sangrando, mas seguindo em frente. Desemprego é uma rotina que milhões de pessoas atravessam todos os dias, no mundo inteiro, sou apenas mais uma desempregada. (...) O Late Show, que ajudou e salvou tantas vidas, teve uma morte súbita, violenta e sem um motivo digno. Assim como vocês, fui pega de surpresa. (...) Acabaram com o meu programa,mas não acabaram comigo, nem com a minha causa, nem com a minha missão."

[ pausa para risos ] Gente, como é que a pessoa dá um mole desse? Fico de cara. Luisa Mell não sabe ser artista. haha Dizer que tá desempregada? Manunca! Nunca se está desempregada, meu amor, se está 'estudando novos projetos'. Ninguém ensinou isso a ela? Mas, como ela mesma disse, não acabaram com ela, então o texto continua:

"Estou em pé, cabeça erguida e fortalecida com demonstração de amor e solidariedade que recebo todos os dias aqui, nas ruas , em toda parte. As quase 1000 mensagens que recebi de vocês, as 12 mil pessoas da comunidade do Orkut “Queremos o Late Show de volta” me puxam pra cima."

Rola uma galera querendo ela de volta mesmo, gente? Já acho que essas mensagens todas que ela recebe e esses membros todos na comunidade são fakes feitos pela família dela pra ela não ficar deprimida. Pronto, falei. Me acabo, gente, me acabo.

Pelo menos agora ela tem motivo pra chorar...