18.7.08

Katy Perry deseja Miley Cyrus

Tá ligado na Katy Perry? Eu não estava. Acho que a maioria de nós não estava. Por isso, Katy resolveu fazer declarações polêmicas pra ver se vinga. Mas, antes de falar disso, deixa eu contar quem é ela. Katheryn Elizabeth Hudson Katy Perry é uma cantora de 24 anos. Começou a carreira com um CD de músicas religiosas. Não vingou. Daí, ela resolveu assumir uma vibe mais revoltada e fez uma música para o ex-namorado. O nome da música era Ur So Gay. Não Vingou. Katy então, apostando na vibe de que o mundo é gay, voltou com a música I Kissed a Girl. E até que tá vingando. Mas Katy quer mais e veio com essa:

- Eu queria beijar Miley Cyrus. Ela é a garota sortuda.

Garota sortuda, gente? Katy tá numas de achar que é o último biscoito do pacote, né? E ela continua, porque ela é dessas:

- A gente podia ter um momento Britney&Madonna nos palcos. Embora eu não ache que isso ajudaria a carreira dela. De qualquer forma, ajudaria a minha com toda certeza.

Katy é dessas. Ela é muito dessas. De qualquer forma, como tudo na carreira dela, esse beijo... não vingará.