17.6.08

Isso que dá casar com Lucas-who-Lima. Como vai ter que arcar com todas as despesas do casamento, Sandy tá tendo que fazer esses bicos. Fico de cara. Tão dizendo que a festa de casamento vai ser só pra 280 pessoas porque ela é uma pessoa reservada e blábláblá. Eu já acho que se trata de contenção de despesas. Quanto menos convidados, menos bocas para se alimentar, fikdik.

E a gravidez, gente? Será que é verdade? Eu não tava acreditando, porque dizem que ela tá grávida desde a época que ela sequer menstruava. Mas agora tô repensando o caso. Ela ia se casar ano que vem. Agora já dizem que é em Setembro desse ano (que por sinal, é o mês do meu aniversário). Pra que essa correria? Embuxou mesmo! haha Agora, tem que correr pra dar pra fingir que se casou virgem. Me acabo.


Vale lembrar