18.6.08

Gente, Pâmela Anderson e Tommy Lee existem pra mostrar que cara de pau não tem limites. Ela, agora, resolveu que voltou de vez com Tommy Lee. Mas nas ultimas SEIS vezes, também era de vez. Até ele arrebentar a cara dela de porrada, e ela dizer que acabou de vez, ou até ela sair de casa levada por ambulâncias quase morrendo, depois de uma tentativa de suicídio, e ela dizer que acabou de vez outra vez. O que me leva a pensar que, de vez, na lingua de Pammy e Tommy, deve significar alguma coisa ligada a "pegadinha do malandro - bilubilu teteia" que ainda não captamos.

Dez anos depois do divórcio, Pamela Anderson resolveu retomar seu casamento com Tommy Lee. Segundo o jornal “The Sun” deste sábado, 14, a atriz se mudou com os filhos Brandon, 12, e Dylan, 10, para a casa de Lee. “É maravilhoso, cara! Você pode ver pela cara das crianças – elas estão felizes”, disse Tommy Lee ao tablóide.

E.E.T pergunta: Jura que as crianças estão felizes? Prq se nós filhos de vocês fossemos, iriamos morrer de inveja dos filhos de Michael Jackson que, só andam com mascara e panos na cara, sabe?
1) Nem somos modernos, e temos meique vergonha de dizer que mamos silicone na infancia 2) Nem somos modernos e temos meique vergonha de entrar na internet e ver nossa mãe mamando. Mas como escrotos somos, diríamos por aí amarradões que genetica é dos Deuses e somos pau pra toda obra.

Falando nisso, sempre que lembramos do filme deles, nós pensamos que, como Pammy, nós Tommy perdoaríamos igual. É só lembrarmos de tudo aquilo de bom que ele possui, e já começamos a dar uma de Elba Ramalho, cantando "estooou de volta pro meu aconcheguuu, trazendo na mala bastante saudade". Só quem viu, sabe entender.

__
Leia ouvindo: Mariah Carey - Touch My Body