9.3.08


E eu tô numas de ter pena de geral, né. Minha digna de pena do momento é Marjorie Estiano. Ontem foi o aniversário dela. Até aí, legal. Presentes, festinha e tudo o mais, né? Nã-não. Marjorie tinha que fazer show. Cê tá ligado que ela canta, né?

1 - Trabalhar no dia do seu niver nãããão é legal. O dia começou mal.
2 - E, nessa de fazer show, ela foi escolher uma roupa e viu que não tinha nada para vestir. Foi a segunda bola fora do dia. Má teve que sair de casa assim mesmo.
3 - Nessas, Má se questionou para onde estava indo. A produção respondeu: O show é em Mesquita. E, assim como nós, Marjorie não sabia onde era isso. Mas, diferente de mim, ela não procurou saber e foi no embalo. Taca no Google:
Tipo que se deslocar pra Baixada Fluminense não é um programão, né?

4 - Daí lá, no meio do show, uma galera começou a vaiar. E vamocombinar que ser vaiada no dia do aniversário é frustrante, nénão? Fico com dó.
5 - Depois, uma galera começou a brigar. Porque pobre não tem paciência pra Espirais e logo arranja algo pra fazer por isso que odeeeeeeio pobre. Marjorie ameaçou dar umas microfonadas (?) nos caras briguentos, mas, claro, ninguém ligou. E vaia-se mais.
6 - Nessas, começaram a falar pra Marjorie dar fim ao show. Mas ela não tava afim, porque ela é dessas. Climão.
7- E, quando ela tava indo embora, ouviu uns barulhos que certamente não eram fogos de artifício.

Garota de sorte, né?
Morro de pena.

Feliz aniversário atrasado :)

Prêmio Ibest: Já votou?