10.11.08

Sabe quem são? Não, não são as novas adoções de Angelina Jolie, ok. As duas menininhas aí são as filhas de Barack Obama, o presidente eleito dos Estados Unidos. Ou seja, agora as meninas tem muito poder. Vão morar na Casa Branca e dar um trato no visual, se Deus quiser.

Mas, então, a história é assim: as Obaminhas são muito, mas muito fãs mesmo de Hannah Montana e já pediram pro papai o presente delas de Natal: querem conhecer Miley Cyrus. E quando você é filha do presidente dos Estados Unidos, você não fica só na vontade, né. Miley já disse que adorará receber a visita das mulequinhas nos estúdios, etc e tal, porque ela não é maluca de dizer outra coisa é dessas.

E falando em Miley...

- Somos quatro pessoas no ônibus da turnê e nós todos dividimos apenas um banheiro. Eu o divido com três garotos, incluindo meu pai. É horrível. Toda minha maquiagem fica lá e alguém coloca a escova de dentes em cima - é nojento! Meu irmão já usou minha escova de dentes pra pentear a sombrancelha uma vez. Eu falei: 'Isso tá ficando ridículo de verdade! Eu preciso de um ônibus só pra mim porque eu não consigo lidar com isso!'"
(Miley Cyrus)

p.s: do quê miley reclama? até outro dia ela lavava privadas, vale lembrar...