Pablo - Direto de Palau
Gen-te! Vocês sabiam que aqui no Palau eles ainda usam pombo correio? São pombos monitorados por chip com sinal GPS, que entregam tudo certinho. Para as encomendas mais pesadas eles usam até 5 pombos, todos de uma cor só, nadadores e praticantes de musculação. Incrível. Bomba relâmpago numero 3: Palau não tem Ipod ainda! Ring the alarm!
Mas então. Não tem nada que me deixe mais aflito que celebridades que se acham engraçadinhas. Não que eu não goste de humoristas. Eu adoro. Eu não gosto é de ator que não trabalha com humor, querendo pagar de engraçado.
Sabe aquelas celebridades Lado B, tipos a neta da sobrinha da Regina Casé, que quando encontram o Pânico se acham no direito de zoar algum ex-BBB só porque eles são ex-BBB? Não gosto. Pra você fazer isso, você 1) Não pode ser um ex-Malhação 2) Não pode ser feio 3) Não pode ter começado a carreira no SBT ou na Manchete. E é justamente essa galera que mais tenta zoar ex-BBB. Um ex-Malhação tentando zoar com um Ex-BBB é o mesmo que, sei lá, Siri Stefanelli tentando fazer gracinhas com a cara da Nana Gouveia. Isso não existe.
Outra classe de celebridade que eu não gosto são os ex-feios. Gente, para e pensa. Quantas pessoas já não se transformaram depois de começar a fazer um pequeno sucesso? Leonardo Miggiorin, Kayky Britto... Essas pessoas, tipos o Dudu Azevedo, que também parece que injetou quinhentos kgs de músculo em meio metro de alcatra, me causam calafrios. Eles deviam ser obrigados a falar sempre “Oi, meu nome é fulano e eu já fui feio e magrelo na novela tal. Reflitam sobre.”, pra só assim eu dormir em paz, sem achar que sou o único feio no planeta. Esse tipo de gente só não me irrita mais que os ex-bonitos, tipos Junior Lima. Mas aí, é assunto pra outro post, envolvendo o caso Tammy Gretchen, Michael Jackson, e os ex-heterossexuais. Beijos, família Lima!