27.6.08

To desde ontém, quinta-feira, sem dormir. Hoje fui num concurso, e fiz merda. Aí cheguei em casa reclamando que nada de bom acontece mais nesse mundo, até que, nós entramos no EGO e vimos a melhor nota do mundo. Mas meo, eu não precisava falar nada, prq a nota fala por si. Mas eu não consigo me calar.


É assim que tão chamando agora? Ih, tava super mega de fora. Chavusca, grelha, xaninha, catita. Ai, são tantos nomes.
Mas ó, nem pagaria não, viu? Eu parei com isso de comprar coisas a toa. Vou deixar pagar por essa baqueta, aqueles que realmente vão saber usar. Mas não é que não me vem ninguém a cabeça?


Ah, é.

Seria isso na mão da Xuxa um V de vitoria? Ou eu posso interpretar como bem quiser esse V? Não era um X a letra que ela costumava usar? Ih, me perdi em mim. Vamos usar a matemática?

X²+V² = X < V =
V = Velcro.