27.6.08

A irmã bastarda de Lindsay

É o que eu sempre digo: a família de Lindsay é a desestruturação em pessoa, por isso que ela é assim. A nova agora é o aparecimento de uma irmã bastarda de 13 anos. Fico de cara. O pai de Lindsay, o ex-presidiário (vale sempre lembrar), revelou a uma revista aí que há alguns anos ele pulou mesmo a cerca no casamento e como fruto disso nasceu uma menininha. Super idiota ele de mandar uma dessa, porque agora a mãe da guria já tá exigindo os direitos dela. E o direito de toda bastarda é dinheiro, né, fikdik, porque dignidade já não há. Será sempre a filha da amante, ressalto mesmo. "Quando eu nasci, papai era casado, mas não com a minha mãe" - deve ser horrível falar isso, né não? Não tem nenhum bastardo aí, né? :X

Mas, então, como eu dizia, a bastarda já quer reinar muito e tá exigindo pensão e blá blá blá. Michael Lohan, o pai, faz vista grossa para esses pedidos e diz que a meninha está ficando a cara de Lindsay. Me acabo, né, gente. Lindsay's father não tem limites. É muito sem escrúpulos. Alcóolatra, presidiário e pula-cerca. Com um pai desse, Lindsay não precisa de mais vexames - mas ela dá vários, porque ela curte. Foi assim que ela aprendeu, fikdik.