15.5.08


Vamos narrar as coisas boas que só acontecem comigo? Vamos lá:

Eu ando enxergando na-da, né. Papos de falar que existe uma multidão me olhando e só haver um poste no local. Nessas, eu também estou com manchas esquisitas no rosto, e uma alergia estranha. Fui ao medico ver o que é. Até prq me arranque um braço, mas deixa meu rosto em paz? Ok, que nem é grande rosto, e tal. Mazé o que tenho. Cheguei no medico, mostrei os mil exames e ele já decretou que eu estava dormindo ao lado da morte.

Ele disse que eu desenvolvi um caso de bulimia nervosa, proveniente de um Transtorno Dismórfico Corporal, e que se eu não tomar remédios x, vitaminas x, fizer tratamento caríssimo x, e não receber uma transfusão de sangue em data x, eu vou morrer bem rápido. Nem é brincadeira, nem piada. Ele explicou que quando você não absorve as vitaminas necessárias, o seu corpo começa a usar as vitaminas que tem de reserva. Ele disse que o corpo consegue sobreviver com essas reservas até um determinado período, mas que depois que essas reservas naturais acabam, o corpo não tem como repor, e nem tomando vitaminas eu conseguiria, já que é necessário uma reposição gradual de tais vitaminas. O resultado, segundo ele, é simples: perda total da visão, paralisia muscular, atrofiação dos musculos, hemorragias, e perda total dos sentidos, e uma morte bem feia.

A vida é boa com quem é bom, ein? Nessas eu sempre falei que, quando se há de morrer, que se morra. Lutar pela vida não ta com nada, e blabla!, e não é que mudei de ideia, e vou lutar pela vida? Já estou tomando meus remédios para tentar reverter o quatro o mais rapido possivel. É claro que isso só aconteceu depois de uma noite inteira chorando. Maquem liga? Nessas, se você tá no time dos que sonham em se livrar de mim, aperta as orações, e promete uma coisa mais valiosa pros seus santos, que você pode chegar lá.

No fim das contas, Hebe tá é com muita, mamuuuita!, moral no reino dos céus.