14.5.08

Eu sempre me pergunto prq Deus é tão ruim com algumas pessoas. Ele que criou a Hebe, sabe? E como se já não fosse pouco permitir que a mãe dela colocasse esse nome na mulher, ele ainda fez ela com essa imagem que a gente sabe bem qualé. Uma coisa enrugada desde sempre, com cara de preá, e que usa esse cabelo laquê-like, que deixa ela sempre parecendo a visão do inferno arrumada pra matar.

Mas como Deus é isso aí que vocês já sabem, foi lá e deixou a mulher ser roubada tmbm. Entraram na casa dela e roubaram milhões em joias. Hebe (haha só eu miacabo com esse nome?) deu uma festa na casa dela, e durante a festa entraram no quarto, e levaram tudo. Segundo Hebe, levaram até dinheiro. Hebe costuma guardar joias e dinheiro numa caixa de metal, que pesa dez quilos, dentro do armario dela. Gente, alô, Hebe guarda joias e dinheiro numa caixa de metal dentro do armario. miacabo, gente. miacabo. Aí lá estava eu, tentando descobrir a lista de convidados, pra saber se algum ex-convidado do Superpop andou dando umas voltinhas pela casa de Hebe, até que me deparo com uma coisa muito mais divertida:

As jóias não eram de Hebe.

Segundo o relato de Hebe para a policia (e a gente sabe que basta você falar algo na policia, e já vaza pra imprensa prq, com isso do caso Isabela, a policia brasileira descobriu que pode sempre se manter na mídia, passando Carla Perez pra trás...), as jóias pertenciam a umas joalherias que emprestam as jóias pra ela, e assim ela vai aos eventos, mostrando poder e fazendo marketing. Ai, gente, ai. segura o meu braço, que eu quero fazer uma "ola". feliz pra sempre. haha miamarro. Aí Hebe também falou que o roubo nem foi no meio da festa que ela tava fazendo, e sim, no dia 26, quando só tinham quatro empregados de confiança em casa que, não ouviram nenhum barulho esquisito. A policia acha estranho que, não levaram todas as jóias, apenas algumas especificas.

Vou parando por aqui. Eu sei que a historia ta boa demais, mas eu já solucionei o crime: Hebe adorou as jóias, sabe gente. Nessas, como custam uma fortuna, e o salario do SBT não é lá mais grandes coisas, ela mesma roubou as joías e deu queixa na policia. Não vão achar as jóias, as joalherias jamais vão cobrar dela, se tratando de um roubo, e ela vai ficar com tudo só pra ela.

- Hebe, eu to falando a verdade?


- haha graciiiiiiinha.

Aí eu pergunto: prq Deus é tão ruim com algumas pessoas?