23.5.08

Meô, eu sempre fico benputo quando alguém diz que fulano-virou-gay, sabe. Prq ninguem vira gay, gente. eu, por exemplo, nunca ouvi ninguém dizer por aí que fulano-virou-poodle, If u know what I mean. Nessas tava eu vendo uma foto de Hilary Duff, visitando umas criacinhas, e buscava algum motivo pra falar mal de Hilary, prq eu sempre que vejo uma loira de sucesso, quero falar mal (beijos especiais para Carla Perez!). Mas havia na foto uma menina nitidamente lésbica, e quando eu vejo uma criança lésbica, eu perco o foco, e depois de perder o foco, de nada mais me lembro. Vamos a foto:


Mete um close na safada:


E o oscar de melhor cena em paisagem de foto vai para... a menininha lésbica ali do fundo. Mas se ela assim está com a nenhuma bunda que Hilary Duff possui, imagina se a gente taca a bunda de Kim Kardashian, cheia de silicone, na frente dela?


Aposto que ela ficaria na dela, e iria manter a elegância, igual a Leilinha Lopes...

Musica de fundo: Escarcha - Bumbum