14.5.08


Essa é Alinne Moraes, dizendo que não ta nem aí por não ter ninguém pra abraçar, e dormir de conchinha. Alinne, eu odeio ser chato... mas oi, todo mundo sabe que isso é o que geral diz quando não consegue desencalhar?
Eu por exemplo, sempre que estou solteiro tipos nesse momento saio por aí dizendo que "amém que estou solteiro, gente. amém! Prq só estando assim solteiro, e feliz, tipos eu estou nesse momento, posso beber até cair, e dormir com varias pessoas estranhas e acordar nu em algum mato da vizinhança!", sem culpa, nem vergonha. Maé mentira, né? M-e-n-t-i-r-a. Eu adoraria ter alguém pra correr na areia da praia, girando como se fosse propaganda da Nestlê, e ouvir musica do Roberto Carlos no inverno.

Mas, meo, quando eu dou nessas de parar pra pensar, eu meique chego a conclusão de que, Alinne a verdade deve estar falando. Prq quando solteira ela não estava, era com isso que ela andava poraí:
Alinne Moraes: feliz por estar solteira.

E eu que sempre soube que Cauã era nome de guerra? Tipos, sei lá, "cauã de boca no pau..." cauãindo de quatro...