23.4.08

O Leo acha que casal Nardoni anda roubando a cena. Mas pra mim, não é bem assim a parada. Casal Nardoni é vitima da falta de noticias. Talvez se Britney voltasse aos bons tempos de gorda, e drogada, que todos gostamos, pudesse nos fazer felizes. Ou quem sabe se Hannah Montana conseguisse lançar sua primeira sextape, antes mesmo dos 17 anos, a coisa mudasse. O que me leva a crer que isso de casal Nardoni não sair das capas de jornal é culpa de toda a classe artística, em geral!
1. Luciana Gimenez: nunca é tarde pra se dar outro golpe da barriga, meu amor. faça algo por você, mulher! 2. Bruna Marquezine: só uma coisa é mais bonita que ser criança prodígio; adolescente, que ja foi criança prodígio, enfrentando problemas com crack, e cocaína. juro. Sander-Ex-Twister taí pra provar. 3. Eliana: nunca é tarde pra você voltar a ser Eliana-dos-dedinhos, e sim, eu estou falando novamente de sextape. E isso tudo é um pedido de socorro.

Mas agora eu quero falar do casal Nardoni mesmo. Gente, olha a cara deles dois, na entrevista que deram ao Fantastico, domingo passado. Ta difícil saber qual dos dois é o mais abalado com a situação, ein?


Gen-te! Miacabo com a cara de 'ãã?', do homem, e ela com cara de quem cheirou e não gostou (cheirou... pegou, pegou?). Nessas a esposa ficou horas falando na entrevista que, eles eram praticamente a familia fonte da felicidade eterna, enquanto ameaçava chorar, dando umas fungadas no nariz [espaço pra dez bocejos]. O que é estranho, né? Já que, se não foram eles que jogaram a menina num momento u-hu-vivalafiesta, a unica alternativa que me resta é a de que: Isabela é esquizofrênica, e num ataque de auto-mutilação benloco, resolveu que se jogar da janela, enfiando a cabeça pela grade de arame, ia ser o glamour de uma noite de pura diversão pra uma criança de cinco anos.
Mas como, infelizmente, as coisas não podem ser tão divertidas assim sempre, eu sigo tendo a certeza que foi mesmo o casal Nardoni que matou, depois de vários anos de cocaína. O que resultou em jogar a menina pela janela, na esperança dela morrer e virar pó (pegou, pegou?). Gente, vai dizer que eles não tem cara de quem cheira? sente o drama:

Eu andei seguindo todos os passos dessa investigação, e pra mim, o resultado é o seguinte: chega. serio mesmo. Eu já não tenho mais esperanças de uma reviravolta incrivel, tipos, o mordomo ser o assassino, entao, ta tudo um porre. Prq devido as circunstancias, todas as nossas celebridades favoritas estão apelando pra isso. Fiquei sabendo, de fontes seguras que, Isabelli Fontana já pretende mudar de nome para Caso Isabela Fontana, pra ver se rola de ser confundida, e virar noticia também, as vezes. Os mais afoitos, tipos Carla Perez, e Xandy-Harmonia-do-Samba, ja atendem por Casal Nardoni Bahia Hits 2008, na esperança de vender cd mais uma vez na vida. Rola todo um boato de que Sheila Mello anda pedindo pra ser chamada de Isabela Mello Sheila, pra aumentar as vendas de sua proxima revista, ja que tmbm andou aumentando mais as tetchas. E existem boatos de que, em ultimos contatos com os vivos, Gabriela-Sou-Da-Paz pediu pra ser chamada, numa vibe bem fetiche, de Isabela-Causa-Mais. Porem, nenhum médium confirmou a historia até essa materia ir ao ar.

Meu nome é Pablo, eu sou jovem, e Jesus vai perdoar.