23.4.08


Gente, olha só, o lance é o seguinte: eu não estou aqui pra ser feito de otario, sabe. Ainda mais se for pela irmã da Jessica Simpson. Prq tenho em mente que, se vce feito de otario por Jessica Simpson é, algo não vai bem. Mas se feito de otario pela irmã mais nova, e revoltada, da Jessica Simpson você é, algo nunca esteve bem.
Nem sei de onde surgiu a idéia de que Ashlee Simpson ta grávida, mas surgiu, e Ashlee deve estar mesmo. Na minha cabeça quando ninguém confirma, é prq verdade é. E ela é tão burrinha que, diz que nao ta grávida, e começou a negociar o primeiro ultra-som com as revistas. O que é uma vergonha, quando se vem de alguém de Hollywood, já que até o nosso presidente sabe mentir melhor.

Agora, qual é o problema de estar grávida? J-Lo passou meses com uma barriga maior que a da mulher melancia, dizendo que 'to grávida naaada, gente, imagina!'. u-hum. ela tinha bebido toda a agua do mar vermelho, e teve problemas com retenção de liquido. só pode.
Agora é Ashlee que não quer assumir, gente. sabe? assumir. Eu ja estou esperando o dia que, ela vai no programa na Oprah, vai virar pra câmera, e assumir que ta grávida. nessas o marido já acha que é o momento, e aproveita o clima pra se assumir tmbm. Seja lá o que isso quer dizer.

E gente, não é vergonha nenhuma estar grávida, penso eu. Eu não teria vergonha de estar grávido. não mesmo, sabe? na verdade, eu teria vergonha é de, sei lá, ser Ashlee Simpson. ou de, sei lá, ser filho dela.