2.4.08

Gen-te, depois do post sobre os emos atacados, e o Usher sendo guiado por seu cachorro, eu recebi uma advertência de uma leitora, a qual manterei anônima. Gen-te, isso é tão coisa de caderno da tv, esse negocio de leitora, né? Estamos chegando lá:

Oi querido pabby, então eu to sempre lendo o seu blog
e acho ele muito bom, divertido, tal
mais nos seus ultimos posts eu achei q vc foi muito preconceituoso nos seus comentarios
achei q vc não precisava falar daquela forma sabe
só incentiva mais o preconceito nas pessoas...
dai eu vim aki deixa meu coment
mais mesmo assim parebéns pelo blog,
eu votei nele e acho ele muito legal
sucesso pra vcs
Ass. nuvem-negra-em-dia-claro. ;D


Querida Nuvem-Negra-Em-Dia-Claro... Oi, me deixa incentivar o preconceito contra negros, judeus, homossexuais, asiáticos, latinos, e islâmicos, se eu quiser? Saiba que ter preconceito com quem tem preconceito também é preconceito. qtal? Não que eu tenha preconceito. Eu aceito todos os tipos de pessoas. Serio mesmo. Elas que quase nunca querem me aceitar.
Uma vez eu fui a Igreja Universal. Prq eu estava muito triste, e vendo televisão, eu descobri que todo mundo que entra lá, fica curado de suas depressões, de suas doenças, e a ultima onda agora: todo mundo ta conseguindo emprego e ganhando carro. E vce acha o que, né? Que eu não corri pra lá? Toloco por um carro. Mas eu fui do meu jeitinho de sempre, sabe. Coloquei meu allstar-bota, o meu símbolo da magia wicca no pescoço e me mandei. Vocês acham que eles me aceitaram? Não. E o que a gente aprende com isso? Rejeitar as minorias é coisa de Deus. E como eu sou uma pessoa muito ligada a Deus...

Mas eu não tenho problemas com negros, não. Pelo contrario, sempre que posso to mandando comida não perecível pra algum. Vocês deviam é se importar com isso de natureza, e tal. A Mãe-Natureza é super racista. Ou você acha que ela rapou com o preto e o marrom do arco-íris a toa? E prq vce acha que nuvem branca é do bem, e nuvem negra faz todo mundo correr? Você por algum acaso já viu um mar que seja lindo, e tipos... preto?

pabby - Um preto e um branco se jogaram de um prédio. Quem caiu primeiro?
você - ih, nem sei.
pabby - O branco. O preto vem catando ar condicionado.


heh-heh. ai meo, eu quero deixar claro que meus posts sobre etnias, e afins, são sempre sarcásticos, e eu não quero mais problemas com a policia na minha vida, não. Eu espero que vocês saibam entender o meu humor... negro (haha oi?).

Abaixo o racismo!