1.4.08

Eu estava sapateando por uns sites gringous e dei de cara com uma noticia que dizia: "Breaking News- Kevin Jonas is NOT GAY!". E eu fiquei chocado, não sabia nem pra onde correr, gen-te.
Prq como todos devem saber, eu sempre achei que t-o-d-o-s os integrantes do Jonas Brothers eram viadinhos, e que isso era uma dadiva de Deus, sabe. Eu sempre ficava imaginando como era pros pais dessa manada saber que criaram três personagens da Disney em forma humana, Bambis pra dar (ui) e vender, e que agora eles estão na televisão, e todos podem ver, e saber disso. E meo, eles não podem nem se esconder, já que os filhos fazem sucesso até no sul do pasquitão. Eu sei que é feio rir da desgraça alheia, e blabla, e que eu não devia ser tão preconceituoso, e blabla. Makem liga pro que é certo, qdo o errado te faz gozar, né? Então, eu sempre imaginei isso, e ficar sabendo que um deles é hetero, me fez deprimir.

Nessas eu fui ler a noticia, sabe. E li que ele tem uma namorada (ooooh!) e que eles se conheceram na gravação de um clipe da banda, e que ela disse que ele é "muito fofo com ela desde sempre", e que ela "nem o vê como um Jonas Brothers, e sim, como uma pessoa normal". Ai, gente, que alivio. Tudo esclarecido. Já posso até dormir tranquilo.

Ele é tão gay quanto uma coletanea de sucesso dos anos 80. Só arrumou um jeito de esconder. Nénão?