18.4.08

Fico de cara com esse povinho brasileiro. Hoje descobri que essa vibe de transporte coletivo não é mesmo a minha. Sou individualista demais pra isso. Demaaaais. Estava eu lá, em pé, já bem puto por esse fato, dentro daquele automóvel que não parava de encher, quando entra um sujeitinho filho da mãe. Gente, o cara era gordo. Daqueles gordos que querem andar de frente no ônibus. Não saca que o lance é andar de lado. E ainda colocava a mochila nas costas. Do tipo incoveniente, you know.

E esse gordo incoveniente tava numas de provar que Newton tava errado quando inventou aquela teoria de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Resolveu se plantar praticamente em cima de mim. Tava total querendo roubar o meu espaço. Não dava pra eu respirar. Me mexer nem pensar. Ri-dí-cu-lo. Não tolero isso. Entrei logo numas de começar a empurra-lo. Mas não adiantava! Ele não se tocava! Gente, que ódio.

Se alguém o vir por aí, enfia uma agulha naquela barriga?

Prêmio Ibest: Já votou?