5.2.08

Eu me acabo com Monique Evans, gente. Desde que eu era um pré-adolescente que assistia Noite Afora escondido. Então, vocês sabem que ela agora faz umas matérias para o Tv Fama, da RedeTv, né? Então, ela andou circulando nos camarotes, lá no Sambódromo do Rio, totalmente a trabalho, sabe? Gravando, fazendo entrevistas. Papo de ser discreta, não aparecer, total fazer perguntas e ouvir respostas. Mas cadê que ela consegue? Cadê?

Ela também é celebridade, sabequalé? Primeiro, ela dividiu um cachorro quente com a Grazi, no camarote da Grande Rio, onde, oi, a Grazi é a sensação. Sabe aquela que todo mundo quer bater um papo mas ninguém consegue nem chegar perto? Então, ali, era a Grazi. E Monique meio que filou o hot dog dela. Tendência. Daí, não satisfeita só em pegar a comida da Grazi, queria pegar quem come Grazi o cachorro quente, Monique agarrou Cauã, arranhou o cara e lançou assim: Tô com saudade de você! Me pergunto: será que Monique estava em Recife?

Ainda ali no camarote da Grande Rio, Monique foi a caça saiu correndo atrás do Vitor Fasano e rolou um climão:

Monique says: Lembra de quando a gente finiu que namorava?
Vitor, com cara 'você quer me ferrar?' says: Não. Lembro não.
Monique says: Como não? A gente teve que dar uns beijos e tudo!



Quando Monique percebeu que não rolaria um affair com Cauã, com a Grazi-empata-foda-Massafera ali, e se lembrou que Vitor Fasano era viado enrustido ela partiu pro camarote da Brahma. All access a gata, né? Daí, lá, ela avistou André-who-Gonçalves e trêbada decidiu que ele seria o bofe da noite. Rebolou bastante na frente dele, porque ela é dessas, e logo já estavam aos beijos.

Ela, que estava lá para cobrir a festa, virou notícia, porque, oi, pegar o André é muito fim de carreira. Mas, eu perdouo, tá Titia Monique? Só porque você tem história.

Prêmio Ibest: Já votou?