5.2.08


E eu que não tô com saco pra dizer que a Victoria Beckham esnobou de novo abandonou as Spice? E menos saco ainda pra dizer que após o abandono, as Spice faliram de novo cancelaram a turnê. Porque, oi, Vic não canta, mas sem Vic não há show. Também sem saco estou para dizer que Siri foi convidada na última hora para desfilar na Grande Rio, mas tipo, na última hora mesmo. Papo de 1h antes do desfile. Com menos saco ainda estou para falar que Fani chegou atrasada pro desfile da Vila Isabel, desesperada, mas mais atrasada ainda estava a sua roupa. Sefudeu. Outra que andou se fudendo foi Virna, que foi expulsa do desfile da Grande Rio. Ela tava na ala errada. Ela é dessas de ala.
Também tô sem saco pra dizer que a Miss Natalia Guimarães teve uns ataques de choro antes de entrar na Avenida. Ela é dessas, tadinha. Mas ela fez bonitinho. Quem acha que não fez bonitinho foi Grazi. Disse que podia ter feito melhor, que bateu na trave e não fez gol. Luiza Brunet também resolveu voltar a desfilar, nipe Susana Vieira.
Mais sem saco ainda estou pra Britney, que tava lutando contra aquela decisão de colocarem o pai dela pra cuidar de todos os seus bens até ela ser transferida para um quarto de proteção máxima lá no sanatório.

Sabe, tô sem saco.