18.2.08

E eu fui lá na gravação do DVD da Claudia Leitte, em Copacabana, né. Sempre achei ela muito inteligente (e isso é sério!), mas nunca dei nada por ela. Não sou desses que ouvem axé, saca. Mas, como rolou uma área vip, de graça, e Claudinha colocou AS 16156(...)231356 pulseirinhas em nossas mãos (né, Erica?) e era tanta pulseirinha, mas tanta pulseirinha, que mesmo a gente distribuindo-as, ainda tivemos que colocar duas cada um, porque somos escrotos, fui.

Não vou contar as coisas óbvias, porque isso vocês vão ver quando o DVD sair (ou não). Contarei o backstage. Claudinha Leitte chegou no local do show (leia-se atravessou a rua do Copa Palace para o palco) com bobs no cabelo. Foi sensação.

Ela parou o show várias vezes para ir se trocar, jurando que estava em uma ópera dividia em vários atos, e as roupas, todas muito brilhosas, surpreendiam cada vez mais. Miacabei. O lance negativo é que, como era uma gravação, cada música era cantada umas 3 vezes. As vezes quase sempre, ela estava no terceiro vestuário e mandavam ela ir se trocar, colocar a roupa da primeira entrada e... gravar de novo o início do show. Climões rolavam.

Mas, o auge, o auge mesmo, foi quando ela estava dividino o palco com Badauí, do CPM 22:

Produção says: Gravar de novo!
Claudinha says: Quer fazer mais uma?
Badauí says: Não.

Falando em participações especiais (?), Wando estava lá. Cantou com Claudinha. E, cara, naquele momento, eu só tive uma certeza: o importante é ser fevereiro.

O momento emocionante do show porque até show de funk tem um não ficou para o hit Pensando em Você, como o esperado. Claudinha até tentou chorar se esforçou de verdade, mas as lágrimas não rolaram nessa música. A platéia delirou mesmo foi quando Claudinha cantou uma música composta por um fã seu (na foto acima). Ninguém sabia se olhava pra ela ou se olhava pra ele. Foi tocante. Sabe, a mulher gravou a música do fã!

Nessa de fã, teve uma garota que invadiu o palco. E o show parou na hora. Foi bem climão. Claudinha ficou puta, tentou disfarçar, mas não conseguiu. Claudinha não sabe m.e.s.m.o que fãs no palco é total tendência, gente? Alguém avisa?

Claudinha says: Vai embora! Logo!

Logo, também, chegou o fim do show. Quando dá 10 horas, é lei do silêncio. E Claudinha se fudeu teve que dar fim ao show, deixando de cantar uma música. *boceja* 23 músicas, cantadas cada uma 15 vezes, já não tava bom? Pra mim, tava.

Prêmio Ibest: Já votou?