1.2.08

Tava eu aqui, de boa, na minha, pensando na morte da bezerra (porque ela também morreu!) na vida, quando vejo plaquinha do MSN subindo. E sabe como é, a pessoa marca 10 segundos pra se fazer de difícil e já vai ver o que é não resiste. Tavam me passando esse vídeo:



Ignore que é Wanessa Camargo. Foque na situação. Eu acho tãããão tupiniquim isso de fã invadir palco. Não tem lógica, sabe? Pra que isso? Pra que? O pior é que Wan no auge do seu cabelinho anos 20 (ou seriam 30?) deu o abraço, fez aquela cena, mas o fã continuou lá. Pulando que nem macaco. Ai, gente, vergonha, sabe? Por ele. Amou o palco, não queria sair. Isso comprova aquela minha teoria de que t.o.d.o fã quer ser ídolo. Manunquevaiser, sabe?

E esse vídeo me lembrou um outro:



Porque, assim, é totalmente impossível falar de Wanessa sem falar de Sandy, né? Nem tem graça. Então, aconteceu o mesmo com a Sandy. Estava ela lá, com sua blusinha roxa tendência do verão, quando o fã invadiu o palco. Mas repara bem! É quase instântaneo: o fã abraça Sandy e ela já manda um olhar fuzilante pro segurança. Ela é dessas. Note que Sandy não dá aquelas confianças que Wanessa dá, porque, oi, o palco é dela e ela não quer dividir nem mais com o Junior, quem dirá com fã. Logo o fã é expulso retirado e ela continua a cantoria, não antes de limpar o beijo na calça tipo: alguém aí tem desinfetante? (repararam, repararam?).

Próximo Vídeo.


E como é tudo pop teen, tudo latina, como todas tem o mesmo público, falemos de Anahi. Quem é Anahi? Ok, eu explico.

abre parênteses

Anahi é a loirinha do RBD, aquela banda mexicana que fez sucesso por causa da novelinha Rebelde. Embora ninguém saiba, a banda ainda existe e Anahi continua dizendo que acredita em fadas e louvando ao Peter Pan. Ela é dessas.
P.S: A quem interessar e eu sei que ninguém se interessa, em Maio, eles tão aí de novo.

fecha parênteses

Então, como eu dizia, Anahi - devidamente apresentada - também sofreu o mal dos tupiniquins. Mas ela nem notou. ha ha Fãs sem sucesso mesmo. Estava ela lá, no auge de sua interpretação, quando os fãs pularam no palco e ao mesmo tempo foram retirados, sem ela nem ver que eles passaram por ali. Tipo pagaram mico muito a toa.
Acontece.