24.2.08

As 5 da manhã minha mãe acordou e falou que eu tinha que dormir, porque uma hora da tarde o meu primo-barriga iria passar aqui para nos buscar para irmos almoçar com... os outros primos (!). Eu já tava desconfiado disso e bem do puto - por ter que ir (!) e por não ser avisado (!!). Porque sair com os primos significa:

1- o primo-barriga;
2- o primo-estabanado-e-com-problemas-de-fala;
3- o primo-faço-facul-há-10-anos;
4- a prima-com-um-olho-aqui-e-o-outro-lá-em-Magé;
5- a vovó-que-vai-recolocar-a-dentadura-sem-sair-da-mesa-ao-fim-do-almoço;
6- minha mãe-que-vai-tentar-fingir-que-somos-uma-família-feliz e;
7- eu, o primo-mau-humorado, por questões óbvias.

L-ó-g-i-c-o que eu me livrei desse vexame desse programa e às 2 da tarde minha mãe estava ligando para o telefone aqui de casa para eu acordar (putaqueopariu, issolásãohorascaramba!?). Me arrumei e fui pro shopping. Assisti Juno (filme fofo e nada mais), almocei e vim para cá. Todo feliz, me satisfazendo com as coisas simples da vida... tipo fugir dos parentes.

Cheguei em casa, abri a porta do meu quarto e, aqui, sentado na minha cadeira mexendo no meu computador, estava o primo número 2 (o pior!). Todo meu bom humor desapareceu em instantes. Fechei a porta e fui falar com minha mãe.

Leozinho says: Não sabia que vocês iam comprar uma mala.
Mamãe (me olhando de cara feia) says: Ele vai dormir aí.
Leozinho thinks: As coisas sempre podem piorar... mesmo!
Leozinho says: Um malão mesmo. Uma mala de viagem e sem rodinhas!
Mamãe says: Shhhhh!

Fui dar uma lida na apostila pra apresentar o seminário amanhã, tomar banho e... percebi que tô muitomuitomuito gordo. Tô parecendo a Preta Gil! Tem coisa pior? Bemdoputo.

Prêmio Ibest: Vota, porra!