2.1.08

Saiu a lista dos novos big brothers.

E já tenho as minhas primeiras impressões.

ALEXANDRE



Profissão: Modelo... de feiura?

BIANCA



As pessoas não saem mal apenas em fotos 3x4

FERNANDO



Tem cara de quem nada vale, né?

GYSELLE

Essa aí eu não coloco nem a foto. O nome cheio das firulas já basta. Alô, é do cartório? Tem alguém querendo mudar de nome por aqui.

GUSTAVO



Idade: 23 anos (Tá acabadinho pra 23 anos, né?)

JAQUELINE

Profissão: Modelo e Artista Plástica
Ocupação atual: Modelo, Artista Plástica e Vendedora

Algo me diz que ela é somente vendedora da Marisa.

JULIANA

Idade: 22 anos
Profissão: Jornalista
Ocupação atual: Modelo comercial

Jornalista que é modelo? Oi? Tô afim de ler Bruna Surfistinha. Não sei porque. :X

MARCELO

Idade: 31 anos
Profissão: Psiquiatra

Ele vai ficar analisando todo mundo toda hora. Aposto! Imagina se, numa discussão, ele chama alguém de maluco? Que trauma que pode ser pra pessoa!

MARCOS



Não sei se ele me lembra esse ou esse

LUIZ FELIPE



Idade: 20 anos
Profissão: Estudante
Ocupação atual: Estagiário
Cidade: São Paulo

A pior ficha. O pior visual (dois brincos? dentes amarelos?). Deve ser pagodeiro.

NATÁLIA



Cara de piranha, né? Mas adorei. Já torço para ela.

RAFAEL



Me lembrou o marido da Alessandra Negrini. Nada demais.

THALITA



Profissão: Atriz
Ocupação atual: Atriz e Bartender

Essas coisas que me fazem rir. Alguém já a viu atuando? Não, né. Mas com certeza já a viram atrás do bar. FATO!

THATIANA



Cara de eliminada na primeira semana?