3.1.08

Sabe como é né. Sabe, não sabe?

Não me satisfiz com aquelas fichas meia-bocas divulgadas pela RedeGlobo (porque eu não tenho mais o que fazer) e fui atrás de mais informações por conta própria.

Como sou uma boa alma, vim dividir com vocês.

* Jaqueline: é o que se chama de aspirante a celebridade. Fez algumas participações em novelas e humorísticos de quinta na pele de prostitutas (!). Já esteve entre as 100 + sexies da VIP (!!) (as pessoas sabiam o nome dela na hora de votar?). Como toda aspirante a celebridade, já fez ensaios um pouco mais do que sensuais (acesse, acesse!).

* Thatiana: a com cara de eliminada, lembra? É fã de Sandy & Junior. E tem cara de quem nunca conseguirá ser mais do que isso.

* Fernando: Dando uma fuxicada no perfil do galã do verão, descobri que:
a - ele já pegou uma amiga-de-uma-amiga minha. Morram de inveja, garotas!
b - ele namora! Morram de raiva, garotas!
c - ele está nas comunidades da D&G, Ray-Ban, Armani, Tenho DVD no carro e Antes Playboy do que Fudido. O CARA TEM DINHEIRO, MINHA GENTE. Corram, garotas!
d - Frequenta a Pacha. É partir pra lá, garotas!

* Juliana: Lembra que ela é jornalista&modelo (!) né? Pois bem. Ela é também m-u-s-a do Vasco (time carioca). Olha isso:

Agora você me diz. Você imagina Fátima Bernardes musa de algum time? Não precisa responder!

* Gyselle
: Ai, essa tá se tornando a minha preferida. haha Das fichas mais sujas. Andou uns anos pela Europa saracuteando (tem aquelas agências né? que mandam meninas para lá, para você-sabe-bem-o-que) e nessas, ela fez umas aparições na mídia internacional. É, é uma BBB de fama internacional, minha gente! O ápice da carreira? Ela participou do Ilha da Sedução (reality show que teve versão brasileira apresentada pela Babi, antes de ser definitivamente expulsa da emissora) e parece que roubou o namorado de todo mundo que ela podia roubar. ;)

E a última notícia, já velha, é que teve um participante (que já não lembro o nome!), que já foi eliminado antes mesmo de entrar (clichê!). Tava com uma doença grave e podia causar uma epidemia na casa.
Vai ser azarado lá na pqp, meu filho!