31.1.08

Olha a hora! Não resisti e vim postar mesmo sabendo que estar na internet essa hora é coisa de nerd.



Ethan-ex-da-Uma-Thurman-Hawke é dos que abusam de suas funcionárias. Dá processo, Ethan, dá processo. Pra quem não sabe eu não sabia! Ethan tem dois filhos, né. E sabecomoéqueé celebridade. Filho de celebridade sempre tem uma babá! Ou você acha que eles ficam trocando fralda com coco suja e acordando no meio da noite quando a criança tá chorando? No way, mas no way meeeeesmo. Então, Ethan achou que tava pagando bem demais pra babá pra ela ser só babá e resolveu dar uns cata na moça, porque ele é desses. Catou gostoso, mas tão gostoso... que agora a mulher tá grávida. Escândalo, né? *boceja* Quem é Ethan? Eu também não sei.

Vamos falar de alguém um pouquinho mas bem pouco mesmo mais high?
Jessica Simpson!


A cantora (?) foi com seu marido dar um hello na The Key Club, uma boate badala de Hollywood. Tá na idade, minha avó diria. Né? né. Logo perceberam que era ela eu jamais perceberia e a bandinha que tava tocando lá chamou ela e o marido para uma canja. E o marido meioqueé jogador de futebol, sabe? Ele nada canta, nada. Foi aqueeeeela cena constragedora. Porque juntou Jessica, que faz um esforço, com o marido, que não manda bem nem no videokê, com a galera do 'show ao vivo', que nunca é grande coisa, cá pra nós, e o resultado foi um estrago. No dia seguinte, a mídia notíciou que Jessica saiu de lá alcoolizada. Eu entendo, você não entende?


Prêmio Ibest: Já votou?