31.1.08

Minha mãe não me entende, me provoca ataques, e me fez ficar socada em casa o dia todo. Resolvi alugar filmes pra me distrair. Ok. Filmes bons, eu queria. Pra variar, um de romance. Sou do tipo retardada, que vê amor na tela da tv e fica apaixonada, apaixonada meismo. Tava afim de fall in love, daí aluguei embriagado de amor. A capa era linda sabe. Daí eu aluguei, porque eu sou dessas.
Enfim, o filme me deixou tudo, menos apaixonada. Fiquei tensa, nervosa, e decepicionada. Não cheguei ao final, talvez eu não tenha chegado nem à metade. ME AFETOU. Daí fui pesquisar. Encontrei:

A combinação entre um diretor refinado e um comediante resulta em um dos filmes mais agradáveis dos últimos tempos.
Bernardo Krivochein (Rio)


Romantismo de conto de fadas, charme excêntrico e um toque de raiva reprimida concorrem para chamar a atenção do espectador em Embriagado de Amor.
(http://www.sitedecinema.com.br/conteudo/estreias_96.htm)

Oi, eu fiquei nervosa, me senti atingida pela raiva reprimida, mas MEU ROMANTISMO DE CONTO DE FADAS EU NÃO ENCONTREI. Tive, talvez, vontade de voltar, colocar o filme, e esperar pelo romantismo. Mas desisti.

Sou viciada em filmes, e não gosto de perder um que seja bom, então, por favor, se você já teve a capacidade de chegar ao final desse filme, e encontrou o romantismo de contos de fadas, e se sentiu agradado por ele, me avise, preu não perder. Tenho até sábado pra devolver, e se eu descobrir mais tarde que o filme é bão e eu não vi todo, vo ficar irada, mermão.

Conto com seu apoio, okbeijos.