24.1.08

Não tenho visto o BBB com aqueeeeeela frequência. Não tá auge, sabe? Sempre que posso eu perco, porque, como diria um amigo meu, eu tenho vida social (ha ha). Mas, meus amigos me contam o que acontece, vejo uma notícia ou outra por ali, e, geeeeeeente, Nathiranha tá bombando, né? Já adoro.

Primeiro foi isso...

E eu pesquisei, porque eu sou desses, e descobri que ela foi Miss SIM.
Miss Rio Grande do Sul JUVENIL.
(Mas que fofo!)

Depois veio essa...


Eu quero bala, eu quero bala!
Ela mandou umas assim, porque ela é dessas.
E já digo: não me venha com Juquinha.

Mal satisfeita...


Hmmm. Isso não é legal.
Quanto mais você mostra, menos o povo quer ver.
E a Playboy, como é que fica?
Cachê caiu.

Daí, hoje, ao vivo, Bial mandou uma de que Nathiranha e Fernando andam fazendo gracinhas embaixo do edredon. Pesquisei, pesquisei, e achei de tudo. Não sei o que é real e o que não é (tô perdendo o só para maiores), mas que Nathiranha já bateu umazinha pra ele é quase certo.

Me diz, me diz, uma pessoa dessa tem tudo pra ganhar, né?

Prêmio Ibest: Já votou?