24.1.08

Hmmm. Como eu posso começar?

Insistiram, insistiram, insistiram e só faltou ela me ligar para eu ir conhecer Hilary Who né. Eu que sou assumidamente averso à Who e pró-Lohan, fui lá dar uma conferida pra ver se ela era um nojo mesmo.

Cheguei lá no hotel e logo Hilary veio me ver deu as caras. Ela tava andando com dois brutamontes enoooooormes seguranças e ela meio que sumia ali entre eles porque, oi, ela ainda tem altura pra ser atriz mirim. Eu, pessoa atenta, não a vi. Só percebi que ela estava no recinto porque uma fã foi falar com ela. Nessa, eu fui também e logo o brutamonte segurança falou:

- Uma foto só, uma foto só!


Eu meio que ia contar pra ele que eu não conhecia as duas garotas, mas ele me posicionou do lado delas pra foto. E Hilary ali com aquele sorrisinho besta esbajando *cof* simpatia.

O cara bateu a foto e Hilary já tava dentro do carro, porque ela é desses. Simpááááática, uma fofa, como dizem os fãs, sabe? Depois da cena, fiquei numa de ir embora. Mas papo vem, papo vai, fiquei.

Hilary tava indo pra praia fantasiada de pedrita e ficamos lá pensando para qual praia ela poderia ter ido.

- Deve ter ido pra Prainha, Grumari, uma dessas.
*
daí chega um informado*
- Ela tá no Posto 9.

Hmmmmm... Climão. Lembram que ela jantou no buteco da esquina? Daí, depois dessa, ela foi mesmo saracutear ali em Ipanema? É isso mesmo? Cada vez mais ela honra o Who.

Daí, durante esse bate papo, a loirinha chegou:


E, oi, eu não a vi de novo.
(porque eu sou desses!)
(e também porque, oi, o cabelo dela encaracolou, a cara efeiou e hmm ela não era mais aquilo das fotos)

Viram como ela passou? Viram como ela foi simpática, uma fofa, uma gracinha? Ela é dessas.
Me cansei. Who is she, sabe?

Ouvi dizer que ela é maluca tem TOC, fobia social, não autografa em nada branco e é toda esquisita (eu já tinha percebido).

Fui embora.

Prêmio Ibest: Já votou?