23.1.08

Gente, e eu nao avisei? Lindsay na hora que soube da morte de Ledger, estava curtindo uma balada com Samantha Ronson, a DJ sapata que da uns catas em Lindsay. e ela só se mostrou abalada na frente das cameras, prq pra mim ela nenaí tá pra essa morte, e tava é pegando gostoso Samantha. Só eu to lembrando de Garotas Selvagens, gente? só eu? podem espalhar: Lindsay matou o primeiro.

Lindsay arrasa sempre.

*

E gente, John Travolta resolveu falar sobre a morte de Ledger, sabe. e John Travolta é hetero, e ninguem aqui tem o direito de duvidar dele, oquei?

JOHN TRAVOLTA
: "Eu estou devastado. Eu amo Heath. Ele é provavelmente meu ator favorito. Eu nao consigo engolir o que aconteceu ainda, eu estou de fato muito triste com tudo isso."

Valendo um milhão; John se apaixonou pela atuação de Ledger vendo:

a) Os Irmãos Grimm
b) Coração de Cavaleiro
c) O Segredo de Brokeback Mountain