29.1.08

Gen-te, Hannah Montana vai ser cancelada! Alguem me segura? to tendo espasmos. nao quero mais viver. é a Hannah... Hannah Montana. Aqui vai uma, possivel, entrevista da Miley Cyrus:

Teclasap: "As três temporadas foram demais. Meu pai e eu temos uma boa equipe sempre por perto. Estivemos falando com o pessoal da emissora e eles disseram que Hannah Montana vai sair do ar nessas ferias. Eles acreditam que podem fazer novos programas, e dar as pessoas uma nova carreira ao lado da Disney. Eu estou bem chateada quanto a isso. Eu espero que todos do elenco tenham sorte, prq estar nesse show foi uma coisa unica em nossas vidas".

Gentê, eu juro que nao roguei praga dessa vez. dessa vez, nao. eu juro. agora fica a pergunta que nao quer calar:

o que é pior? a) o fim de Hannah Montana b) a fome na Africa?

ai, gente, claro que é o fim de Hannah Montana.

*

Vou destoar. Vces sabem quem é Selena Gomez?

Entao, Seu Zé da Padaria resolveu lançar um sucessão. e ela é o novo hit da Disney Channel, que seu Zé da Padaria ta ajudando a promover, que veio pra bater de frente com Hannah Montana... é como se fosse a Lindsay da Hilary. E ela ja está se tornando um sucesso tão grande qto. prq né? nada é tão merda que nao possa ser superado. pergunte só pra Carla Perez. Ela fez 'Barney e seus amigos', gente, serio, ela fez Barney. BARNEY, e agora com quinze anos, ela faz Wizards Of Waverly Place, um programa de tv sobre magia! preciso continuar? nao importa, vou continuar assim mesmo. Dps de arrausar em Barney (haha oi?) ela fez "Suite Life of Zack and Cody", prq ela adoura fazer series adolescentes. e claro que ela andou dando uns chegas na serie da Hannah Montana, né? ta pensando o que? que ela não chega aos pés da Nega do Obaluaie? e agora, ela tem sua propria serie. gen-te, qdo é que a Maísa do SBT vai ter a serie dela? acho que é tendencia. glamour. Nós tmbm temos Hannah Montana.