4.12.07

O orkut de mais alguem ta com essa porcaria de corrigir portugues, como se fosse word? eu me revoltei com isso. como eu vou saber se quem me add é burro ou nao? vou ter que add no msn pra saber? eu ein.

e hoje que sonhei com Amy Winehouse? No sonho eu ia no video game, assistir o programa. olha o baixo nivel, gente. ir no video game ja é todobaixo nivel, e ir sem a angelica, entao...nemfalo. aí eu ficava amigo da Fernanda StandbyAngelica Lima, e ela me levava pra conhecer a Amy Winehouse que tava no Brasil. Ain, gen-te, olha o baixo nivel. Aí iamos no shopping de nova Iguaçu (nada era tão baixo nivel, até esse ponto!), e Fernanda Lima disse que iamos lá, prq lá ninguem sabe o que é Amy Winehouse. achei esperto da parte delas e fui junto. lá descubro que iamos passar numa favela antes, prq Amy tava numas de querer cheirar bagulho brasileiro. subimos o morro, e lá encontrei Mariah Rocha (a modelo, nao a atriz!), e Mari. todas amigas de Fernanda Lima. Aí Amy da uns ligues num traficante brasileiro, amigo dela. E meo, nessas alturas Amy ja tava com a cara da Bjork, mohlocura. e sabe, amy com cara de Bjork, foi a sensação do sonho. Aí o traficante vai embora, e a gente começa a falar mal dele, e Amy-Bjork, fofoqueira escrota, super ofendida liga pra ele e conta tu-do. tu-do, gente. até que a gente comentou que ele era a cara do Antonio Fagundes. claaaro que o homi se ofendeu, né. O cara volta, Mari sai correndo batida, Amy su-miu dali, deixou todo mundo na merda, e correu, como sempre. e eu levei um tiro de raspão na cabeça, pra deixar de ser otário. sabe? ninguem levou tiro, só eu. Aí o cara leva Mariah Rocha, eu me abaixo atras de uma cama. tava desesperado, pensei que ia ficar careta. morro, mas careca nao fico. nem sei dizer o quanto foi louco.

Assim que souberem de alguma data de tour de Amy no Brasil, avisem, por favor. prq ja entro naquelas de ir providenciando minha passagem pra patagônia. beijos! *;