4.12.07

Numa conversa com Mari, sobre quem sonhamos em ser (e Mari quer ser Queen Latifah), eu falo que quero ser Gisele Bundchen.

ain, gente. o que aquela mulher fez? alguem me diz? se consultou com Mãe Dinah? Prq assim, ela não faz porra nenhuma, e é uma hubermodel. Gisele Bundchen saiu do cu do sul do Brasil pra despontar em hollywood? alguem me explica? Ela só anda, pra lá e pra cá. ela a.n.d.a., gente. ela só anda! aí ela entrou nos primeiros lugares das mulheres mais bem pagas do mundo. e ela só anda, gente. só anda. Gisele Bundchen é inteligente? não. ela é simpatica? ninguem sabe. a gente só sabe que ela recebe milhões pra andar em Milão, Madrid, e andar na calçada de Copacabana. aí ela tmbm tira foto. ain, gente. eu tmbm tiro foto e nao to rico. ok, ela é bonita. mas gente, 15 milhões pra tirar foto, e ser linda? aí ela tmbm faz filme em Hollywood, nome figura em primeiro lugar na tela, ela recebe o maior cache do filme. e ela abre a boca? alguem viu Gisele abrir a boca e concorrer ao oscar? só vi ela vestindo prada (pegou? pegou?) e correndo de taxi de um lado proutro, e desfilando. gente, ela anda.

Ela é perfeita, gente. perfeita.
Eu quero ser John Malkovich Gisele Bundchen.