5.11.07

Tô começando a achar que eu tenho um dom pra ficar-sem-graça-na-frente-de-todos.
Estava eu na sala de aula, conversando - como se fosse novidade- e então meu professor lança : - Se vocês não pararem, vou ter que pôr pra fora! Então nós fizemos um coral : - BOTA!BOTA!BOTA! - Ficou sem graça e abafou o caso..e nós fizemos outro : - LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! Alguém avisa que é suicídio por professor gostoso numa sala de aula com alunas cheias-de-progesterona pra oferecer?! O Vitor disse que se fosse ele, com certeza ele ia pôr pra fora..então eu como sempre [¬¬] falei, e o resto me acompanhou : - BOTA! BOTA! - Com toda a inocência do mundo, JURO! Nunca que eu ia achar que aquele alucinado, não-popular, queima-filme, iria pôr o seu amiguinho pra fora..e que diga-se de passagem, não é tão -inho assim.PASMEI! Ele pediu um tempinho pra ir ao banheiro, porque segundo ele, precisava se animar* sabe?.. voltou armadééérrimo! Botou pra fora, e pra fora ficou o tempo inteiro do intervalo, confesso que se não fosse ele, eu não teria ficado tão-quieta, e só-nos-risinhos.MAS, como era..Meu Deus, e eu falei : VITINHO!VITNHO!VITINHO!
De repente eu sinto a minha prima falar : AAA POXA, MOSTRA DENOVO, EU NEM VI! - Minha geeente, como ela não viiiu?!Ela estava lá o tempo todo -QUIVA-! Então, ele pôs pra fora novamente, ela levantou-se e foi ao encontro do-Bil-do-carinha, e disse : - AAH, Agora eu vi!
Em seguida acaba o intervalo, e entra na hora da aula de Heliomar, que nós carinhosamente apelidamos de LÉLÉU, mas ele não gosta muito não!Leléu entrou na sala, e foi flertar com minha amiga, alguém avisa que ele é um professor-não-gostoso?! Me deu nervosinho sabe?! Daí a Mendes disse : - QUE PUTARIIIA É ESSAAA?! Ele virou sem graça-e puto-, e olhou pra Mendes com cara de : - Vou pôr pra fora...ela enxeu a boca de biscoitos e disse: - Não fui eu, minha boca tá cheia! Tá, e eu como? Tô começando a achar que eu sô meiqueumaiêna em duas patas ! Gentê, alguém avisa que nas salas do meu colégio têm câmeras?Me sinto LINDA num bbb! Racho. Fui pra casa, briguei com mamis, fiquei em casa, fiquei de castigo, fiquei em casa, fugi de casa para a casa do pah, voltei para casa, e tô indo fazer uma pizza! Fominha, sabe?!