5.11.07

ih, gen-te. não é que minha mãe ta no hospital? antes ela tava seguindo um plano de dieta do vigilantes do peso. lá dizia que se alimentando certo vc cria as curvas naturais do corpo. e ela entrou numas de tipos investir tmbm numas formulas pesadas. tudo pra perder 6 kgs. claroquê com dieta e remedio minha mae tava entrando em pane. estressada, nervosa, sexualmente excitada, e tava numas de até querer desistir de usar calcinha, seguindo passos da Britney e Paris Hilton. ok, a ultima parte da calcinha foi mentira. foi se pesar dps de um mês e inconformada com o resultado, ela falou: 'que se foda os vigilantes e as curvas naturais. quero mesmo é entrar na faca'. e nesse exato momento minha mãe está no hospital se recuperando de uma lipo. Puxei dela minha persistencia pra dieta e academia. *boceja*

ain gen-te, eu tmbm quero entrar na faca. tirar uns pneuzinhos. mas se na faca eu não entrar, o viceversa -com facão- ta valendo.