4.11.07

Não imaginei que estaria de volta tããããão rápido. Vocês (muita gente lê isso aqui? ainda não sei da popularidade - ou falta de - do blog, mas enfim...) também não, creio. Então, tô num dilema sério.
Eu mudei de celular tem algumas semanas, mas não me empenhei, por pura preguiça, em avisar a todo mundo que o número mudou. Por causa disso, continuo andando com o velho. Vago por aí com 2 celulares. Até aí, tudo bem (né?).
Cheguei do shopping hoje (humpft!) e fui ver o celular velho (esqueci de leva-lo). Havia um torpedo. Achei que fosse da operadora, não era. "Espero que a gente se encontre de novo, bjs", algo do tipo, dizia. Não tava assinado. E eu já deletei a agenda naquele cel. Fui ver no novo, não conhecia aquele número. Liguei pra pessoa. Não atendeu. E a curiosidade a mil aqui. Tem noção de que podia ser qualquer pessoa? :O
Tá, tá. Talvez eu que seja muito curioso.

O fato é que tava tudo só começando. Fantástico acabou (aliás, foi um péssimo programa o de hoje! where's glorinha kalil?) e fui ver o celular, como quem não quer nada (é mania, juro que não tinha nada a ver com a curiosidade dessa vez!). E o que eu vi? Uma ligação perdida, DAQUELE NÚMERO. Me sentindo um adolescente-apaixonado-de-um-filme-para-adolescentes-bem-clichê, mandei um torpedo, todo serelepe com a possibilidade de descobrir quem era. A SMS dizia:

- "Cara, vc mandou um torpedo p meu outro cel, soh q deletei a agenda de la. Quem é vc? To curioso. Bye. Torres"

Passei alguns minutos abrindo e fechando o celular, freneticamente, até que chegou a resposta:

- "Oi quem e vct" (estava assim, minha gente!)

Dei aquela broxada. A pessoa escrevia mal até mesmo para um torpedo. E ainda era retardada. Eu tava perguntando primeiro quem era ela. Humpft. Respondi:

- "Leonardo Torres. Vc me mandou um torpedo. Era trote? Engano? Torres"

Não demorou NADA e recebi esse:

- "Foi mal lek foi engano desculpa"

Existia algum final mais não-de-filme do que esse? Tentando dar a volta por cima e querendo tirar mais dessa estória do que ela tava me fornecendo, mandei outro torpedo, afim de iniciar uma amizade:

- "Aaaah! Atenção, mew. Quaaaase me matou de curiosidade. Mas tdo bem, eu supero. Até o próximo engano. Torres"

Não respondeu. E sequer sei o nome da pessoa, até agora. Vai-tomar-no-cu, onde quer que você esteja. Pronto, falei.