4.11.07

BH SHOPPING, o shopping de BH

você deve estar se perguntando, se eu sou do Rio (etc) o que tenho a ver com esse shopping mineiro? Merda nenhuma. Mas você está no meu espaço de expressão e lá vou eu, um, dois, três.
Cresci nesse shopping. Cinema, lanche, hot zone, paqueras, etc. Enfim, cresci. Hoje estava eu querendo me salvar do tédio e fui com minha melhor amiga até lá para encontrar um pouco de diversão a moda antiga. Chegamos no cinema e não havia opção de filme pro horário! Quer dizer, havia, mas era tão ruim que eu prefiro dizer que não havia. E BH SHOPPING pra mim sempre foi sinonimo de ir ao cinema e depois lanchar. Brochei. Resolvemos ir ao hot zone, já que não iamos lá desde quando tinhamos outras melhores amigas e nem nos conheciamos. Entrada barrada, estavam gravando um comercial. Cu. Resolvemos lanchar e bater papo mesmo. Mazá, tanto lugar para lanchar e bater papo melhor que o BH shopping e nós lá.
Bom, não cheguei a lugar nenhum com este post, e nem chegarei, mas eu precisava dizer que estou com vontade de explodir o meu ex point. (Não quis citar que ontem fui às compras, lá mesmo, e foram um desastre.)
Acho que o BH está se rebelando porque eu o troquei pelo Pátio Savassi. Não sei, só acho.