19.11.07

Alguém avisa pra professora de inglês da Cultura Ingles que a aula dela é um lixo e eu estou me lixando para se vou passar ou não?
ARRRRRRRRRRRRRGH.
Depois de duas semanas de puro stress me dei um feriado vip, com direito a show de rock na grade por dois dias e tudo mais. Enfim. Relaxei e gozei (qqqq). Mas tá. Hoje eu sabia que ia começar a tensão. Estudar, estudar, estudar, e provas finais aí vou eu.
Não contente com meu estresse escolar, minha querida professora de inglês telefona pra minha mãe pra fofocar que eu não fiz um trabalho(QUEEEEE? ELA DISSE QUE RECEBEU MEU EMAIL COM O TRABALHO) que valia 15 pontos (QUEEEEEEE? A LOUCA FALOU QUE ERAM OOOOOOOOITO) . Enfim. Trabalho não está mais no computador (tava podre, ok) e eu nem lembro mais porra nenhuma daquele livro idiota que eu peguei só por ser o mais fino. Vou ter que, em meio estresse real, estresse da vida, entrar no stress internacional, in english, ok?
Alguém avisa que meu único interesse é passar em física e matemática e eu não tava nem aí pras notas de inglês?
Não o bastante, a professora, que nos trata como crianças de oito anos de idade, fazendo caras e bocas, e mudando de voz para interpretar personagens, falou pra minha mãe que tenho um corpo escultural (ôoo, minhas calças jeans que o digam) e um rosto lindo (tinha mentira mais fácil não?), mas que minha cabeça era de menina ainda.
POUXA, amiga! QUE DESCOBRIDA VOCÊ FAZEU. Com 16 anos, cabeça de mulher é que eu não tenho ainda, e nem quero.
Falando nisso, meu professor de físisica me acha madura.... É... Já tá bom pra mim assim.