19.11.07

Acho que aqui eu posso falar. Meus inimigos (nem muitos dos meus amigos) não freqüentam esse blog, eles ficam mais .

Então, desabafarei.

Tive que carregar uma pasta pesadérrima para uma gravação hoje. Quando eu colocava na mochila, fazia peso e dóiam as costas. Quando eu segurava no braço, doía. Sem contar o fato de ficar antiestético eu com aquela pasta verde (deteeeesto verde!) transparente por aí.

Descobri que não tenho mesmo preparo físico.
E que não é legal carregar pastas que contenham a vida ali dentro.

De qualquer forma, foi divertido (o momento que a pasta não estava ao alcance dos meus olhos!).
Acho que vamos gravar definitivo :X
Espero.

Por enquanto, tento me recuperar da dor nos pés do "pós-pasta".

No mais, a vi no shopping. E sempre tem alguém pra lembrar do meu passado sórdito. "Você era apaixonado, né?". É. Era.

Tchau, tá?