7.6.09

Façam suas apostas, montem suas torcidas

Então, putaseviados do meu Brasil. A sorte está lançada. Eu, Zandra, redatora deste humilde blog que me deixaram de herança (e sim, isso é um recado pro Pabby, já que o Léo chupou chutou o pau da barraca) vou correr a Maratona do Rio. Na busca por uma vida mais saudável e poder encher a cara sem culpa, eu tomei a decisão de correr.

Na verdade estarei disputando a Family Run que é uma corrida de 6km. O suficiente para alguém que a uma semana era sedentária. Já me sinto vencedora, mas não o suficiente. Nessas, vocês sabem como sou implicante e peguei Tico Santa Cruz pra Jesus Luz (afinal cruz é pra isso mesmo). Estou o desafiando. Ele jura que ganha, eu aposto que não. E vocês, lindos? Peço a ajuda de todos, fãs de Mcfly, Claudia Leitte, Vanessão, Jonas Brothers e Hannah Montanna. Torçam por mim. Abaixo foto do pós treino. Moleza, né?


P.S: Em último caso, só pra garantir porque sou dessas, já fiz amizade colorida com o motorista da ambulância. Alguém duvida que eu chego antes?